terça-feira, outubro 24, 2006


Como sabes, estou sozinha. Estou sozinha e a noite está cheia de sonhos e sugestões. Ao longe alguém entoa uma velha canção. A lua parece imóvel no céu, como que escutando. As estrelas viajam, ignorando a terra adormecida. O mundo todo está a dormir, e só eu estou acordada, perdida em recordações.
Estou sozinha, mas penso em ti. Sinto saudades e um alucinado desejo. Fecho os olhos para ver melhor o que minha mente desenha, o que minha alma sente. e vejo-te, lindo, a aproximares-te de mim. Tens uma beleza suave no sorriso, o corpo macio.
Estou sozinha, meu querido, perguntando se este sentimento não vai terminar nunca. Espero que tu penses em mim, como eu penso em ti, nas coisas boas que “passamos”, na vivências e conhecimento mútuos que fazemos. Será que viveremos novamente a experiência? Será que nos entregaremos de novo, livres e sensuais, sem medo de preconceitos ou comentários? Eu sei que algo sentimos, que nos adoramos, e que passaríamos noites sem fim “entrelaçados”. Mas há o medo. Medo do futuro. E recua-se.
Abafamos a fúria dos contactos , dos beijos e do delírio supremo.
Fugimos de cada momento tão precioso. Enquanto penso, querido, mais e mais estou sozinha. Mais e mais estou solitária, com saudades...(mas trago-te tão perto de mim).

1 comentário:

Unknown disse...

......fechas os olhos e vês isso tudo, abres os olhos e um dia vais ver o que esperas, o que queres e n tinhas, o que desejas e n tens....um dia....