quarta-feira, outubro 25, 2006

Abraça-me


Abraça-me

Abraça-me a mim

Tenho frio, esquenta-me.

Vem, junta-te a mim

Embriaga-me,

Com esse teu doce calor.

Tiram-me desta dor

Ajuda-me a levantar

Ensina-me a sonhar

Seca as minhas lágrimas

Mostra-me o caminho

Abraça-me forte

Leva-me contigo

Não me abandones aqui caída,

Não mereço este castigo.

Fecha-me os olhos devagarinho.

Beija-me com carinho

E murmura-me baixinho

Promete-me que me levas contigo

Faz parte do meu sonho

Leve como penas sopradas pelo vento.

Quando ao acordar

Não importa quando, nem o lugar

Ao teu lado quero despertar.

Abraça-me

Ajuda-me, deixa-me ao menos dar-te, o meu melhor

Não me abandones agora que te encontrei....

Pois já fazes parte de mim...



Abraça-me

1 comentário:

Unknown disse...

....um abraço com significado pode resumir um dia inteiro de saudade, de ansiedade pelo momento que em duas almas de reecontram.