domingo, março 15, 2009

Não te foste....

Hoje mais do que qualquer outro dia penso em ti, sei que agora não sofres, mas ficámos a sofrer...por ti. Sentimos a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, dia, semana, mês que passa a falta a tua ausência.
Hoje se a vida não tivesse sido tão traiçoeira e injusta, estarias aqui connosco a celebrar mais uma Primavera...envelhecerias com prazer ao lado dos que mais amas e te amam.
A Vida assim não o quis, a Vida levou um rumo completamente diferente, há coisas para os quais pensamos estar preparados e dizemos "tenho consciência, estou preparada" é fácil falar mas no fundo... quando elas se dão, o Mundo acaba sempre por nos desabar em cima.
Mas devo dizer-te que foste um Lutador, um Exemplo de um mártir que nunca baixou os braços.
Nunca te negaste a nada, embora pensasses que mais ou menos tratamento nao iria fazer a diferença. Mas no fundo a Esperança reinava quer no teu quer nos nossos Coracoes.
Infelizmente acabaste por não aguentar mas deste tudo quanto pudeste em 3 longos e agonizantes anos . Todos reconhecemos isso...
A despedida é que para qualquer ser humano nunca é fácil.
Embora já tenham passado 4 meses sinto ainda o cheiro do teu perfume tantas vezes como se estivesses mesmo ao meu lado. Fazes me falta. Fazes-me tanta falta.
Sinto falta dos teus sorrisos, das tuas rabujices, de quando me davas na cabeça ou ralhavas por causa das horas que chegava a casa, ou entao porque tinha a musica muito alta...
Agora quem é que vai "repreender-me " com tanta docura ao mesmo tempo?
Olho para o teu sofá vazio e nao contenho as lagrimas...olho para o quarto tao despido de "ti" e chamo por ti em silencio..."Onde estás Avô...Onde estás meu Pai...volta"
Raios...MALDITA DOENÇA.....
Hoje canto-te os Parabéns em Silêncio e beijo-te no vazio...e digo-te vezes sem fim:
" Em cada sorriso que deste...Plantar-se-á uma Esperança."




Simples inspiracao do Céu



Cores mágicas,sedutoras,sublimes na perfeição, eternas na sensualidade.
Luz que me encanta e embala nas nuvens.
O céu deleita-se na sua plenitude,mostrando uma simples inspiração e rendo-me assim à sua existência como prova da minha imortalidade...
Onde o arco-íris beija a terra, procurei tesouros, como potes de amor, encontrei mudanças, esperanças, esquecendo desavenças. Em troca entreguei sonhos, frágeis como cristais.
Entreguei a Alma,o sentir, a doce sensação da Luz que desperta a minha vida como simples caricias que o Amor faz ao meu coração.
Vi dias cinzentos interrompidos pelas aguarelas do Arco-Íris, pelas enfeitadas nas paredes do céu, onde procurei certezas,verdades para não acreditar no fim de uma Amizade, de um Adeus, retratos que desejei que nunca envelhecessem...