domingo, março 15, 2009

Simples inspiracao do Céu



Cores mágicas,sedutoras,sublimes na perfeição, eternas na sensualidade.
Luz que me encanta e embala nas nuvens.
O céu deleita-se na sua plenitude,mostrando uma simples inspiração e rendo-me assim à sua existência como prova da minha imortalidade...
Onde o arco-íris beija a terra, procurei tesouros, como potes de amor, encontrei mudanças, esperanças, esquecendo desavenças. Em troca entreguei sonhos, frágeis como cristais.
Entreguei a Alma,o sentir, a doce sensação da Luz que desperta a minha vida como simples caricias que o Amor faz ao meu coração.
Vi dias cinzentos interrompidos pelas aguarelas do Arco-Íris, pelas enfeitadas nas paredes do céu, onde procurei certezas,verdades para não acreditar no fim de uma Amizade, de um Adeus, retratos que desejei que nunca envelhecessem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão bonito :')