quarta-feira, outubro 25, 2006

Olhei...


Olhei para a lua e vi o teu rosto

Olhei para o céu e vi a tua alma

Olhei para as estrelas e vi o brilho

dos teus olhos, olhei para o mar e

vi o teu corpo, numa noite em que

preciso de uma pessoa que me

ame, que me possa amar

Também esta pessoa és tu, foste

tu que abriste uma ferida no

meu coração e agora sou incapaz

de fechá-la. As lágrimas que caem

sobre esta folha, são as lágrimas

que enchem os meus olhos

quando a imagem do teu rosto,

vem ao meu pensamento. Não sei

viver sem ti, não sei viver.

Haja o que houver, nunca vou

deixar de te amar, amar-te-ei

sempre...até ao fim!

Perdoa-me qualquer coisa.

Amo-te.

1 comentário:

Unknown disse...

...uma lagrima pode significar o sim de algo, mas pode igualmente celebrar o inicio de uma amizade, paixão ou relação afectiva.