quarta-feira, outubro 25, 2006

Anjo ou Monstro?


Era já de noite quando nos cruzámos, pelo caminho da vida, vinhas vestido de branco...qual anjo luminoso. Passeavas no meio de centenas de pessoas, mas eu distingui-te logo; era brilhante, sereno, cativante.
Segui-te naquela noite...segui-te até bem de madrugada.
Apaixonei-me pelo manro, pela cor, pelo odor...e passeia a seguir-te todas as noites desenjando poder tocar-te. E tu criatura celestial, adivinhando os meus pensamentos paravas sempre um pouco, esperavas por mim e estendias-me a mão.
E eu, simples mortal apaixonada, querendo avançar...fugia.
Mas uma noite, algo mais forte que a minha própria vontade me empurrou em vez de fugir, corri para ti.
Agarraste-me com força. e eu desmaiei de pura alegria...
Era já de dia quando acordei. Encontrava-me suspensa pelos fios da vida, olhei há minha volta e vi-te . Só te via a ti, mas não te vi anjo, vi-te monstro...
Um monstro escondido sob um manto sedutor, um monstro com garras afiadas, que em fez de me acariciarem me rasgavam as entranhas da alma...

1 comentário:

Unknown disse...

....isto parece a descrição de um sonho, sonho ou pesadelo, não sei.....