terça-feira, outubro 24, 2006

Sonho


Por ti fui poeta numa noite entre os

teus braços

Contigo a noite tornou-se fogo entre

nossas pernas

E gemidos de amor pelo teu

corpo.

Amei amor

a tua vida inteira

Os meus braços rodeavam-te

cada pedaço de ti

As minhas mãos desenhavam o teu

peito...

E a minha boca semeava pela tua cara

brasas que os meus beijos te

deixavam,

como água que se filtra na Terra.

A prova do nosso amor fundiu-se em

nossas almas,

e como faíscas que saem do fogo,

cobri-te inteiro com os meus beijos

com o meu olhar deixei-te nu.

Levei assim o segredo da tua alma...

do teu ser...


1 comentário:

Unknown disse...

...adorei este poema, é profundo e que diz tanto sobre ti e em poucas palavras fazes-me transportar para outra dimensão, um local melhor doque este mundo cruel e mau.....