terça-feira, novembro 25, 2008

Tinha vontade de sorrir,,,

....mas esse sorriso era calado com as lágrimas
lágrimas que eram provocadas por não poder sorrir,
o meu corpo estava paralisado.
Estava proibido de se movimentar...
Movimentos que seriam fundamentais para a minha sobrevivência.
A minha vida era um sinal proibido.
Sinal que me levava à angustia...

o meu sorriso mesmo fechado,
transmitia saudade.
Saudade de poder sorrir.

Sorriso que me traria à felicidade, à alegria.
Um dia esse sinal proíbido, quebrou-se...

Apercebi-me de que tudo poderia mudar

se conseguísse ser "solidaria quanto baste".
O meu sorriso fechado
Passou a ser um sorriso alegre.
Aberto e extrovertido
O meu corpo paralisado,
aos poucos começou a mover-se
E tudo o que para mim
Antes era tristeza
Passou a ser Alegria!!
Hoje a minha vida corre sem obstáculos
Obstáculos que no passado Me fizeram sofrer...
Sofrimento de não poder reagir...
Reagir contra mim própria.
Agora estou bem (tento)
E a minha vida passou a a ser um sinal de Obrigação
Obrigação de Viver e ....LUTAR!!!!







Sem comentários: