terça-feira, novembro 25, 2008

Lua...Alta

a Lua vai alta....
E há um bom bocado
que aqui
estamos Sentados
neste parapeito
Onde estoicamente
nos conformamos E
fadamos às nossas vontades e desejos

A ataraxia do nosso leito.

Vens-me contando a história
da tua vida

E tudo aquilo que às vezes não quero
saber

Eu faço-te perguntas
A que respondes;
sem querer crer

Que não é isso que queres responder...

E assim pernoitamos,
a madrugar

E mirando ...contemplando

O silêncio e as estrelas e
os teus olhos
Que amanhã já não mais vão lá estar...

Enquanto emoções não sei
se hei-de exprimir ou fomentar
E o silêncio afastar,
ou mandar ficar.

Reparo que por vezes és tão frágil e inocente

e altivo.
Que o mais suave,

em mim me parece rude.

Até que o Mundo se silencia
para ouvir a essência viva

E aquilo que tenho para te sussurrar

1 comentário:

Anónimo disse...

:O Este é outro daqueles marcantes!