domingo, outubro 22, 2006

Suspensa


Ela abriu a porta.

Era a ultima convidada e acgegou atrasadissíma...

A porta entreaberta deixava ver, ao fundo, uma figura elegante que caminhava preguiçosamente.

Excitada pela demora,expreitei...mas nada vi senão, a sombra sedutora da sua jovem presença.Embriagada pelo som sensual dos seus passos, adormeceu num misto de desejo e delírio...

Dentro de mim algo me debatia ruidosamente!

Encontrava-me suspensa pelos finos fios do razoável...

Não sabia como segurar-me nem tão pouco como soltar-me.

Queria mergulhar fundo, apesar de saber que poderia não regressar. Sentia-me perdidamente apaixonada por aquele mistério que me envolvia intensamente e ... de súbito..espreitei.

À minha volta, tudo girava frenéticamente ao som de uma musica ensurcedora...

E ele olhava-me assim...apaixonadamente....


Sem comentários: