terça-feira, janeiro 31, 2012

O que me rodeia

Poesia, assim como o Amor
não têm explicação.
Chegam bem de mansinho,
arrebatam-nos devagarinho
e  aprisionam-nos num alçapão.

Acho até que a poesia
define bem o amor...
Ou o amor, a poesia.
Os dois entorpecem a Alma,
geram asas pr`Alegria,

Acalentam a dor.
Tocam-nos tão profundamente
que ora se chora,
ora se ri,
ora não se sabe
nem pra onde se ir.

Neste mundo,  há versos rimados,
compassos ritmados, inspiração.
No Amor, há-de haver sintonia,
química, que propicia
unir a  razão e a emoção.

Quando bem harmonizados
dão-se as mãos, Almas com Almas,
dão-se  vôos mais ousados...
  e o Amor faz  pulsar os corações  mais apaixonados,

  Fazendo resultar da poesia
numa Paixão de cada instante...
 tentando explicar o inexplicável.
Em palavras deliciantes...



2 comentários:

Teresinha :P disse...

Flor do Deserto bem vinda =)

Voltaste a publicar!!Que saudades que já tinha em ler as tuas palavras carregadinhas de sentimentos...
Sempre tão romântica esta Alma.

Passarinho?Já fez Arco-íris?

Beijinhos da Amiga

Sarah Monteiro disse...

Ola minha querida...que bom ver que continhas a seguir o meu Blog....em breve será actualizado, para te continuares a deliciar :P

Quanto ao resto :X Não sei de que falas ....Acho que falas-te num Idioma desconhecido hahaahaha