domingo, maio 31, 2009

Aquilo que realmente sou !

Imagino sempre algo que não sou eu .
Imagino e sonho algo que apenas faz parte da minha grande fantasia, que cria em mim mundos dispersos do real...Afinal porquê?
Com que finalidade? A minha infelicidade cria em mim uma nova personalidade?Faz-me distinguir o bom e o mau?
Não sei!Não encontro respostas para tantas perguntas... Apenas sei que quando o meu outro "eu" existe, nem que seja por escassos momentos, sinto então que existe algum objectivo concreto, sinto-me bem comigo mesma...uma situação rara e descubro e desvendo mistérios de mim mesma de outra que não ousava desvendar , tal portas que permaneceram sempre fechadas.
Continham e contem medos , as minhas inseguranças , os meus grandes dilemas existenciais.
Mas afinal, qual das mascaras devo usar ou devo deixar cair por terra? A que me faz feliz sem ser eu mesma? Ou por outro lado, devo envergar a que transporta todo o meu verdadeiro eu, embora traga nela todos os meus medos e tristezas?
Dilema....

2 comentários:

LBJ disse...

A felicidade pode passar pela fusão das mascaras ao nosso rosto até deixar de haver mascara, até deixar de haver rosto que ainda queremos cobrir com mascaras :)

Beijo

Maria disse...

Sabes que às vezes essa sensação de máscara, não deixa de ser sensação mesmo. Toda a vida discuti comigo isso mesmo...se o eu que sonho e o eu que sou são máscaras. Tenho chegado devagarinho à conclusão que aquilo que sonho ser e aquilo que sou, estão ambos dentro de mim, logo ambos são o Eu. E tu só tens é que tentar unir essas partes de ti :) vais ver que não chocam umas com as outras :))

beijinho grande