segunda-feira, março 02, 2009

Carris da Vida...


Dias...tempo que passa depressa
sem se dar o real valor
ao que realmente interessa
Sem poder espalhar pelo Mundo o meu Amor.

Pára...Pára o tempo...Pára tudo!!!
Quero viver, sentir o que me rodeia
Quero absorver o Mundo
E aquilo que ao longo dos dias se semeia.

E o relógio prossegue a sua viagem.
Eu, sentada nos carris da Vida ...espero.
Observo, caras, amigos ....Oh...imagens...!
Sérá que os mereço?

Será que lhes dei a devida atenção?
Será o tempo culpado da distância
Ou fui eu que não abri o meu coração?
Mereço mesmo assim os seus carinhos?

O relógio prossegue o seu longo caminho,
E eu sentada...Observo a minha jornada
Passado , Presente...e um Futuro cheio de Sonhos....

1 comentário:

Anónimo disse...

:')

(desculpa lá a falta de originalidade, mas às vezes é complicado de transmitir o que se sente)